Mulher mata seu namorado durante filmagem de um vídeo para o Youtube

Há uma semana, uma notícia bizarra e muito triste foi ao ar depois que uma garota de 19 anos, Monalisa Perez, atirou em seu namorado, Pedro Ruiz, na tentativa de que um livro impedisse que Pedro fosse atingido. O ato foi filmado no YouTube Live e, a ideia era ser apenas mais um vídeo para o canal do casal. Pedro morreu na hora com o tiro no peito. Tinha apenas 22 anos.

Monalisa estava grávida do segundo filho do casal e, a filha de 3 anos, assistiu a cena.

Claro que para o bom senso comum, o que o casal fez foi uma verdadeira “burrada”, uma ideia absurda. Mas é interessante perceber as entrelinhas, pois bem lá no fundo, há uma tendência geral das pessoas na busca incessante pela fama.

Obviamente, seria absurdo apenas o fato de cogitar atirar em seu próprio namorado, ainda mais sendo pai de seus filhos, a pessoa que você ama e pretende dividir sua vida. Colocar um livro para impedir é simplesmente uma ideia absurda, sem nenhuma noção da realidade.

Mas naquele momento, o que falou mais alto pro casal foi a fama. Foi a possibilidade de conseguir mais inscritos, estar em referência, talvez nos vídeos em alta no YouTube. Uma motivação totalmente fora da realidade.

Consegue perceber atitudes semelhantes, em menor grau, de pessoas conhecidas?

Há alguns anos, em 2014, a modelo Andressa Urach sofreu risco de morte e amputação de uma das pernas,  após ter feito uso de hidro-gel, uma substância usada em cirurgias plásticas como preenchedor de volume. Ela utilizou o produto (ainda liberado pela Anvisa) nas coxas em uma quantidade muito alta, sendo que, além de não ser um produto de preferência dos médicos, se usado, é em pequenas quantidades.

Fontes na mídia mostram que Andressa utilizou 500 mililitros em cada uma das coxas. Especialistas dizem que o hidro-gel é indicado só para procedimentos reparadores, apenas 2 ou 3 mililitros.

Tudo por estética e um corpo perfeito.

Consegue se lembrar de algum outro caso?

Casos de uso de esteroides anabolizantes por atletas de fisiculturismo, profissionais e amadores. Ou daquele seu amigo que começou a malhar há alguns meses e já pensa que sabe tudo de bioquímica e concluiu que não terá problemas em tomar hormônios sem prescrição médica.

Colocar a vida em risco por fama é um comportamento bastante tendencioso no mundo. E a ânsia por ser conhecido de alguma forma vai piorar.

Esse tipo de comportamento, para mim, condiz exatamente com um estilo de vida sem sentido, perdido e sem rumo.   

Fonte:

http://br.blastingnews.com/mundo/2017/06/youtuber-mata-namorado-durante-gravacao-de-video-001810577.html

Advertisements

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s